Tem encurtar link grátis que mostre estatísticas?
Oi pessoal do fórum! Tô procurando uma ferramenta pra encurtar link grátis que não seja só o básico, tipo quero ver quantas pessoas clicaram, de onde veio o tráfego etc. O Rebrandly é pago pra isso, Bitly também cobra pra mais detalhes. Existe alguma opção 100% gratuita que entregue estatísticas reais sem pagar nada? Ou pelo menos uma versão free decente? Ajudem aí, por favor!
5 Views

Tem sim, várias opções evoluíram depois que o Google matou o goo.gl. Eu uso um que é gratuito na maioria das funções e libera estatísticas boas sem forçar pagamento. Pra encurtar rápido no dia a dia eu entro no site, colo o link e já gero. O encurtar link grátis surl.li tem sido minha escolha ultimamente porque a interface é em português, não tem limite absurdo de links por dia na versão free e ainda mostra cliques, países e referências se você adicionar um "+" no final do link curto (ex: surl.li/abc+). Pra quem precisa de mais (tipo API ou domínios custom) tem plano pago, mas pro uso pessoal ou pequeno marketing o gratuito atende super bem. Testei com links de YouTube e artigos, funcionou direitinho. Recomendo dar uma olhada!